Para resolver esse problema, adicione usuários permitidos à lista Usuários da Área de Trabalho Remota:
-
Clique em Iniciar, aponte para Configurações e clique em Painel de Controle.
-
Clique duas vezes em Sistema e, na guia Remota, clique em Selecionar Usuários Remotos.
-
Clique em Adicionar tipo no nome da conta de usuário e clique em OK.
Se você estiver adicionando mais de um nome de usuário, use um ponto e vírgula para separar os nomes.
Observação: a adição de usuários ao Grupo de Área de Trabalho Remota exige que você seja conectado por meio de uma conta de administrador.
Além disso, certifique-se de que o grupo Usuários da Área de Trabalho Remota tenha permissões suficientes para fazer logoff por meio dos Serviços de Terminal. Para fazer isso, siga estas etapas:
-
Clique em Iniciar,clique em Executar,digite secpol.msc e clique em OK.
-
Expanda Políticas Locaise clique em Atribuição de Direitos de Usuário.
-
No painel direito, clique duas vezes em Permitir logon por meio dos Serviços de Terminal. Certifique-se de que o grupo Usuários da Área de Trabalho Remota está listado.
-
Clique em OK.
-
No painel direito, clique duas vezes em Negar logon por meio dos Serviços de Terminal. Certifique-se de que o grupo Usuários da Área de Trabalho Remota não está listado e clique em OK.
-
Feche o snap-in configurações de segurança local.