Adicionando o Código de Rastreio no Pedido – Woocommerce

Na coluna esquerda do painel de controle de seu e-commerce você deve ir até WooCommerce e clicar em Pedidos. 

 

 

Depois disto, você deve selecionar o Pedido do Cliente. Ir na aba Correios no lado superior direito, adicionar o código e clicar no botão +. Veja:

 

 

Feito! O seu cliente irá receber automaticamente um email com o código de rastreio.

  • Woocommerce, Código de Rastreio no Pedido
  • 3 Utenti hanno trovato utile questa risposta
Hai trovato utile questa risposta?

Related Articles

Cadastrar pedido manualmente no Woocommerce

Como cadastrar um pedido de um cliente que comprou "offline" para manter registrado dentro do seu...

Inserir tag leia mais nos posts

O video mostra como adicionar a tag Leia Mais nos posts. Isso ajuda a otimizar a pagina trazendo...

Como configurar o plugin Contact Form 7 no WordPress para meu formulário de contato funcionar corretamente?

Os plugins aumentam as funcionalidades do WordPress. Você pode realizar o upload do plugin...

Como proteger o WordPress contra invasões ou ataques de terceiros?

Quando usamos o WordPress é comum instalarmos plugins, temas, etc. Seja para entender seu...

O que é o WordPress?

O WordPress é uma ferramenta que, além de ser fácil de usar, possui uma série de recursos e...