Adicionando o Código de Rastreio no Pedido – Woocommerce

Na coluna esquerda do painel de controle de seu e-commerce você deve ir até WooCommerce e clicar em Pedidos. 

 

 

Depois disto, você deve selecionar o Pedido do Cliente. Ir na aba Correios no lado superior direito, adicionar o código e clicar no botão +. Veja:

 

 

Feito! O seu cliente irá receber automaticamente um email com o código de rastreio.

  • Woocommerce, Código de Rastreio no Pedido
  • 3 A felhasználók hasznosnak találták ezt
Hasznosnak találta ezt a választ?

Related Articles

Cadastrar pedido manualmente no Woocommerce

Como cadastrar um pedido de um cliente que comprou "offline" para manter registrado dentro do seu...

Inserir tag leia mais nos posts

O video mostra como adicionar a tag Leia Mais nos posts. Isso ajuda a otimizar a pagina trazendo...

Como configurar o plugin Contact Form 7 no WordPress para meu formulário de contato funcionar corretamente?

Os plugins aumentam as funcionalidades do WordPress. Você pode realizar o upload do plugin...

Como proteger o WordPress contra invasões ou ataques de terceiros?

Quando usamos o WordPress é comum instalarmos plugins, temas, etc. Seja para entender seu...

O que é o WordPress?

O WordPress é uma ferramenta que, além de ser fácil de usar, possui uma série de recursos e...