Mais de 60% da internet utiliza o navegador Chrome e é por isso que a nova atualização que o Google está preparando para o navegador é muito importante para você.

A partir de 1º de julho de 2018, sites que não possuem o certificado SSL serão marcados como não seguros. Isso significa que sempre que você quiser digitar algo dentro do site ou na própria aba de endereço do site você receberá um aviso, até em abas anônimas o alerta surgirá mesmo que o usuário não faça nada. 

O Google planeja executar essa ideia desde abril deste ano e na semana passada (11) o Google Search Console começou a exibir um alerta sobre essa nova função. O assunto está sendo tratado com urgência, pois sites que são marcados como "Não seguros" espantam usuários e são rebaixados no ranking do Google, pois a empresa não ranqueia sites inseguros.

Caso deseje instalar o certificado, entre em contato conosco para saber os valores no seu plano ou se você não é cliente teremos o prazer em atende-lo ([email protected]). O pagamento pode ser feito via transferência bancária(Bradesco), Boleto ou via Pagseguro do UOL. Responda esse email confirmando o interesse e informando a forma de pagamento. 

Forte Abraço, 
Alan Costa - Dacsolution





Monday, July 2, 2018

« Voltar